Central de Ajuda Loja do Bebê Online -> Código de rastreio / rastreamento -> O status e localização do meu produto não atualizam no site de rastreamento
O status e localização do meu produto não atualizam no site de rastreamento. O que aconteceu?
Em primeiro lugar, apesar de possuir o código de rastreamento, ele não oferece informações do pacote em tempo real e em todos os locais por onde o pacote passou.
Então neste caso é muito comum demorar para acontecer atualizações em seu rastreamento, principalmente quando o produto chega no Brasil, pois muitas vezes o comprador só terá a informação que o pacote chegou no Brasil em determinada data, e só verá uma atualização, dias ou semanas depois muitas vezes, quando o pacote sair para entrega na sua cidade.
Existem casos ainda, que o rastreio nem se quer informa que o produto chegou no Brasil, e só vai ser atualizado quando sair para entrega.
Além disso, pode acontecer de os correios demorarem um pouco para liberar seu pedido devido a fiscalização que eles fazem quando um pacote internacional chega no pais.
Por último, devido as medidas de contingência à atual Pandemia em que vivemos, alguns serviços podem ficar mais lentos, e algumas entregas podem ser prejudicadas.
Em qualquer caso, aguarde a entrega do produto conforme o prazo de entrega. Não se preocupe, pois seu pedido chegará para você dentro do prazo!