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Meu produto não chegou dentro do prazo estipulado na compra, o que posso fazer?

Todos nossos produtos possuem garantia de reembolso contra problemas com a entrega.

Caso a entrega do seu produto tenha estourado o limite do prazo acordado na compra (15-45 dias úteis após a confirmação do pagamento), pode ter ocorrido algum problema que fugiu ao nosso alcance.

Para saber o que aconteceu, siga o passo-a-passo informado a seguir:

1- Informe a nossa equipe sobre o problema através do e-mail - atendimento@babystoreonline.com.br ou do formulário na nossa página de contato, informando o número do seu pedido, e-mail utilizado na compra e código de rastreio. 

2- Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e abriremos uma reclamação nos correios para averiguar o problema. Os Correios normalmente dão um prazo de até 5 dias úteis para responder qualquer reclamação.

Dependendo da resposta dos correios ,você pode ter algumas opções para resolver o problema, como por exemplo:

a) você poderá aguardar o reenvio do produto;

b) poderá fazer a retirada em alguma agência dos correios, e etc.

Caso não seja possível efetuar a entrega, você receberá o reembolso integral do valor pago. Todas as informações sobre o procedimento de reembolso serão passadas exclusivamente por e-mail.

 

 

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