Central de Ajuda Loja do Bebê Online -> Trocas / Reembolso / Devoluções -> Meu produto veio com problema/defeito, o que posso fazer?

Meu produto veio com problema/defeito, o que posso fazer?

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca/reembolso:

1- Informe a nossa equipe sobre o problema através do e-mail - atendimento@babystoreonline.com.br, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento. Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

Obs.: Solicitações de troca/reembolso devem ser feitas exclusivamente por e-mail.

2- Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

a) Receber o reembolso do valor pago.

b) Receber um novo produto igual o encomendado.

c) Receber um produto de valor semelhante.

d) Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente: 
Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.

 

[Voltar]